sábado, 6 de novembro de 2010


Nem sempre amar é o lado bom da história, na verdade amar não é lado de nenhuma história, e sim a história de uma longa de incógnita ):. É complicado e clichê demais falar de amor, ainda mais quando nos referimos a um amor platônico. Como pode uma pessoas amar o cheiro da outra, amar o jeito da outra, o sorriso, o olhar, o andar, o falar, o cantar se a outra na verdade nem sabe que esse outro existe D:, algumas vezes até sabe, mas não quer enxergar. É estranho demais isso, é como se fosse um sonho, mas a gente nunca acorda, e ele quase nunca tem um final feliz D: , que saber de mais? A gente vive. Vive porque a fé e a ultima que morre, e se é amor, eu amo ; , não importa quais são os problemas e as conseqüências, eu simplesmente amo. Amo porque encontro nesse amor a minha alegria e o meu melhor , mesmo que ele seja só meu e que não possa dividir com ninguém. Um dia, quem sabe, tão próximo, tão longe ou tão inexistente, isso posso ser nosso. Nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário