sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Sabe quando uma pessoa se torna sua vida? Você precisa do beijo dela, do cheiro dela, do abraço dela, do toque dela, do carinho dela, da voz dela, do jeito dela, do estilo dela, das coisas que ela fala, do frio na barriga que da quando você vê essa pessoa, aconteceu isso comigo. Eu estou apaixonada, eu preciso de você sempre, eu não suporto pensar que outra pessoa te tocou e te beijou como eu te beijo, não, não consigo pensar nisso. Me doi só em pensar nisso, saber que por só um momento você não foi meu, eu tenho vontade de morrer. Eu não aguentaria sentir isso novamente, a dor de saber que por um segundo você não foi só meu, a dor de saber que outra garota te tocou, de ter certeza disso, eu não suportaria isso novamente. Quando fico longe de você me sinto sem ar, me sinto incompleta, sufocada. Seu toque me desconcerta, você não sabe o que proporciona em mim, é inevitavel não te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário