sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Eu queria que você soubesse o que eu penso antes de dormir. Eu queria que você soubesse que ainda peço pra você estar comigo, e de tanto pedir, te vejo, te sinto. É. Eu vi você, com aquele sorriso de sempre… ouvi você sussurrar no meu ouvido um sentimento, e me abraçar como quem quer ter o mundo na mãos. Ouvi o que sempre quis, era eu. Sou eu, o seu mundo inteiro.
Eu queria que você soubesse o que eu penso antes de dormir. Eu queria que você soubesse que ainda peço pra você estar comigo, e de tanto pedir, te vejo, te sinto. É. Eu vi você, com aquele sorriso de sempre… ouvi você sussurrar no meu ouvido um sentimento, me abraçar como quem quer ter o mundo na mãos. Ouvi o que sempre quis, era eu. Sou eu, o seu mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário