sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Sou chata, ciumenta, brincalhona, engraçada, maluca, impaciente, fora do normal, persistente, distante, sonhadora, sensível ao extremo, chorona, acredito em tudo que falam, me preocupo com os outros, dou risada sozinha, tenho momentos inesquecíveis, faço tudo ao meu alcance valer a pena, me arrependo, erro, acerto, julgo, sou julgada… mas sou feliz assim, do meu jeito.
Sou chata, ciumenta, brincalhona, engraçada, maluca, impaciente, fora do normal, persistente, distante, sonhadora, sensível ao extremo, chorona, acredito em tudo que falam, me preocupo com os outros, dou risada sozinha, tenho momentos inesquecíveis, faço tudo ao meu alcance valer a pena, me arrependo, erro, acerto, julgo, sou julgada… mas sou feliz assim, do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário