segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Contigo esqueço das horas os problemas dessa vida são insignificantes tudo fica perfeito as músicas são mais lindas me olho no espelho e tudo está bem
meu sorriso está mais feliz dentro de mim um coração em festa passar os dias
com você tem sido especial, algo inabalável quero alcançar o objetivo único
de ter você sempre ao meu lado te namorar hoje, amanhã e o tempo todo
haja o que houver, lembre-se nasci para te amar. Estou cansada... sinto-me cansada da solidão das noites frias das lembranças chegando de mansinho dos fantasmas torturando a alma caminho. caminho em passos lentos pelas ruas desertas a cidade está vazia o silêncio apenas todos se foram menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha e no meu desespero grito seu nome ajoelho neste asfalto molhado e diante das estrelas. faço meu pedido como um crente em oração à espera de um milagre
E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus tenho a impressão de uma nova magia um novo dia e ao acordar esperamos por você . Meu corpo, meu desejo, meus beijos, nosso filho, e minha vida esperando juntos ter uma vida com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário