domingo, 26 de dezembro de 2010


pode ser hoje,ou amanha. Pode ser agora ou nunca. Pode ser muito ou pouco. Meu amor nunca acaba. O que eu sinto, é mais que infinito, o que eu preciso é improvavel, a dor que eu sinto é inacabavel. Todo sentimento é impreciso, toda ferida é incuravel, o que você deixou em mim, é muito mais do que profundo, é penetrante, comove, e machuca a cada instante. Tudo o que eu tentei, tudo o que eu fiz, todas as minhas ações-reações, tudo, foi feito somente pelo sentimento inacabavel chamado amor. O que se chama de amor é pouco pra o que sinto, o que eu sinto ainda não tem nome, mas o dia que você decidir ver a realidade e a gravidade dos meus sentimentos, vai entender que amor de verdade existe, e que o meu amor nunca foi de mentira. Todas as lagrimas, os segundos de trizteza, os dias de stress, tudo isso é causa do que você deixou em mim, um buraco sem fim e sem fecho, marcado por todos os motivos imaginarios em uma pessoa. Ninguem entende o que eu senti, ninguem sofreu o que eu sofri, minhas lagrimas não cairam a toa, pra agora, você voltar indescentemente a minha vida como se fosse fácil controlar esse sentimento,e sim,começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário