domingo, 26 de dezembro de 2010


Me lembro de nós dois quando tudo começou, era tão simples... e perfeito, as coisas eram melhores do que podiam ser, mas claro fizemos questão de complicar tudo, e nós que sempre diziamos não complicar mais as coisas, e tambem estavamos dispostos deixar tudo bem simples como estava, acabamos por embaraços. Afinal, a culpa não foi só sua, ao contrário, voce nao é a culpada aqui, pois eu sempre fui e continuarei sendo culpado, o Principal culpado, os erros não foram só seus, as mentiras nao foram só suas, quase tudo foi culpa minha.
Agora estamos tentando nos afastar, e cada vez mais estamos nos aproximando, você está seguindo seu caminho e eu o meu, só que nada está dando certo... não deveria ser assim, eu já te fiz sofrer de mais, e você já me fez sofrer de mais, por que não é tão simples seguir? Talvez não vamos conseguir sermos só melhores amigos, mas eu só posso ser seu melhor amigo, agora, eu só posso ser, voce tambem só pode o mesmo... assim como é dificíl para voce, é dificíl para mim.
Como amigo, ou nao, vou continuar te amando... amigos tambem dizem eu te amo né, eu não queria te ver se afastando de mim aos poucos, mas preciso ver, não preciso ver voce se aproximando cada vez mais...
"E quando a sombra do dia cobrir o mundo de cinzas, o sol irá se por para voce... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário