quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Pensando bem, com você, eu poria meu plano em prática, você quer ser meu quadro negro? Sorrio maliciosamente, e ele acha mesmo que suas cantadas dão certo. Me convide para sua casa, sim. Verifico se meu canivete está em um dos bolsos.. Não tem como dar errado. Chegando em seu apartamento, o levo para o sofá, sento em seu colo,e então começamos a nos beijar, em seguida, tiro sua camisa, desço até seu peitoral, continuo a beijar, volto ao pescoço, e enquanto você acha que é minha unha fazendo cosquinhas em sua barriga, ah, meu amor, você pensou errado. Então começo, a perfurar violentamente sua barriga, e, quando você pensa em agir, é tarde demais, eu acerto em seu coração. Começo a carnificina agora mesmo. E todo aquele sangue em minhas mãos me fascina. É tão mágico! É como se eu estivesse purificando o mundo. Eu devo recolher todo seu sangue, eu devo fazer com que você sofra, eu devo exterminar sua raça de pessoas fétidas. Seu último suspiro fez meus olhos lacrimejarem. É insuportavelmente boa a sensação de fazer o bem, de poder mudar algo no mundo. Você é o primeiro de muitos. Seus olhos não são castanhos como o deles, são um azul tão.. perfeitos. Me lembra ao mar, me faz querer deixar seu corpo submergir naquele imenso oceano. Seria uma forma bonita de sumir, melhor do que penso para os outros. Mas não, não farei isso com você. Você não merece descansar, você não merece ser submerso no mar. Deixo seu corpo no sofá, estou com fome, ainda não comi nada. Vou a procura de algo na geladeira, abro,e vejo um vazio, lembra ao coração do último. Gélido,vazio. Você é um ser repugnante, que raiva sinto de você agora. [...]

Um comentário:

  1. "E todo aquele sangue em minhas mãos me fascina." qe louco isso .-.
    louco maas dahora :D
    to seguiindo ;]
    se der, retribui ?!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir