quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Sangrando por dentro, rastejando por você. Só quero que a dor acabe. Fui tola em achar que minha dor iria embora junto contigo. Não posso, não quero mas ver este corpo gélido, não quero mas ver você e esta sua cueca box branca, que agora está manchada de sangue,e que não há mais volume dentro.. Sorrio, só faço sorrir e derramar lágrimas, que se misturam ao seu sangue, e escorrem até o tapete.. Quanto dinheiro, quanto tempo perdi contigo. Não posso mais o fazer, não o quero mais aqui, não quero saber o que resta dentro de você. Andando sem rumo pelas ruas escuras, observando os piores tipos de gente. Tudo parece tão sujo, tão falso. Eu queria apenas ir embora daqui. E todos parecem estar tão contentes, com seus sorrisos egoístas e seus copos de cerveja nas mãos. Vocês não notam o quão podre está o mundo? As pessoas matam e morrem cada vez mais por coisas inúteis, famílias destruídas, sonhos aniquilados. Eu não acredito que tenha uma forma dentro da lei que conserte tudo isto. Eu mataria todos, todos esses malditos cretinos que só nos fazem chorar. Humilham pessoas doces sem motivo algum, tentando elevar-se através da dor alheia. Eu quero destruir tudo isto. Eu paro no meio da rua,e escolho, qual será o primeiro, a pagar por tudo isso, antes o mundo sujo de sangue, do que sujo de hipócritas.. Sorrio maliciosamente para o que me observa, ele mal sabe o que está por vir, ele não sabe que esta pequena criança se tornou má.. Ele mal sabe que será o próximo se continuar a me olhar.. Continuo a retribuir o sorriso. Meu coração se tornou negro, benzinho. Você sabe o que pode perder? Ele veio até mim, com suas cantadas baratas e seu sorriso amarelo. Evidentemente fingi estar interessada. [...]

2 comentários: