quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Sabe as veses a nossa distancia parece uma eternidade
por mais que seja 3O minutos, quando eu pensei que tinha te perdido, pensei que era totalmente
sem volta, mais eu nunca desisti de ter voce em meus braços denovo, pode ter certeza eu enfretaria a segunda guerra mundial ,
pra te ter do meu lado, porque pra mim voce é o principe que eu imaginei. Amor minha alegria é te ver sorrir, e fico ainda mais feliz
quando essa tua alegria é por causa de mim, do seu lado eu sou mais forte, do seu lado eu sou mais segura, mais do seu lado eu nao nego que sinto medo
porque voce me parece um sonho , o qual eu tenho medo de acordar e e ver partir pros braços de outra qualquer. Sabe sempre quando penso no futuro
automaticamente vem voce em meu pensamento, pois meu futuro esta escrito [nome da pessoa]! E eu posso sim afirmar com todas as letras
que com voce eu perco todos os sentidos, a minha vida se torna a sua, as minhas pernas ficam bambas quando voce chega perto,
a minha mão gela quando voçe fala : Amoour! E a minha boca adormece quando voce encosta a sua .. sinceramente isso pra mim nao é só amor ,
vai muito muito alem desse sentimento, o que eu sinto atravessa todas as barreiras existentes ,
e se encontra em um só lugar VOCÊ!
aaaah suas maos nas minhas me trazem paz , o seu carinho é tão bom, o seu beijo continua delirante, e o seu coraçao bate nos mesmo sentido do que o meu , ser feliz!
E se depender de mim felicidade vai sobrar pra voçe, pois foi voce que me ajudou a crescer ,
foi voce que eu amei e ainda amo de verdade , meu primeiro e único amor !
Voce criou em mim o maior sorriso do mundo , o sorriso da felicidade,
É só pra voce, e por voce que eu grito pra todo mundo ouvir que eu te amo muito muit e que voce é exatamente toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário